GaMeS MaCeTeS voltou ao ar!!Nós discutimos muito e decidimos que deveriamos reabrir o blog, sejam em vindos de volta!!
Só queagora eu estou sozinho na equipe quem estiver interessado em ajudar avise os comentários.
Obrigado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário