sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

De volta!!

GaMeS MaCeTeS voltou ao ar!!Nós discutimos muito e decidimos que deveriamos reabrir o blog, sejam em vindos de volta!!

Só queagora eu estou sozinho na equipe quem estiver interessado em ajudar avise os comentários.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário