Mudei meu nick. mas não se enganem,eu sou o mesmo Administrador Geral...
Obrigado
sábado, 21 de fevereiro de 2009
GTA SA PC 80 carros nacionais
Novo Link
Pelo fato do antigo blog ter sido exportado a outro, tivemos que muda o link, agora é:
http://fullmacetes.blogspot.com
Obrigado
http://fullmacetes.blogspot.com
Obrigado
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
De volta!!
GaMeS MaCeTeS voltou ao ar!!Nós discutimos muito e decidimos que deveriamos reabrir o blog, sejam em vindos de volta!!
Só queagora eu estou sozinho na equipe quem estiver interessado em ajudar avise os comentários.
Obrigado
Só queagora eu estou sozinho na equipe quem estiver interessado em ajudar avise os comentários.
Obrigado
Assinar:
Postagens (Atom)

